Menu

sexta-feira, 20 de julho de 2012

O céu e o inferno...


  
Deus, numa atitude incomum, convidou um Pastor e um Padre para conhecer o céu e o inferno. Ao abrirem a porta do inferno, viram centenas de pessoas sentadas à volta de uma mesa enorme. No centro da mesa, viam-se os manjares mais requintados que qualquer pessoa poderia imaginar e, embora todos tivessem uma colher para chegar ao prato central, estavam mortos de fome! O problema era que as colheres tinham o dobro do comprimento dos seus braços e estavam presas às suas mãos. Assim, todos podiam servir-se, mas ninguém conseguia levar a comida à boca. A situação era deveras desesperada e ouviam-se gritos de dor e sofrimento.
Entraram numa sala idêntica à primeira, onde se depararam com o mesmo cenário; as pessoas em volta e, para surpresa dos dois, as mesmas colheres de cabo comprido, que alcançavam o prato central, mas não podiam alcançar a boca. Mas a grande diferença é que todos estavam saciados. O pastor e o padre se questionaram? - Eu não compreendo - disse o padre- por que aqui as pessoas estão felizes, enquanto na outra sala morrem de aflição, se é tudo igual, inclusive as colheres com cabos compridos? - Sim, como isso é possível? - completou o pastor. Deus sorriu e respondeu:- Ainda não compreenderam? Aqui, no céu, ninguém morre de fome, porque os meus servos aprenderam a dar comida uns aos outros.



conclusão: nós que somos filhos de Deus temos que ensinarmos uns aos outros,
nós alimentarmos com o Espirito, assim , um levantará o outro e assim saciarmos a nossa fome espiritual.


Dica: Se você ver que alguém está tomando a atitude errada ou está com alguma dificuldade,
ajude a pois mais á frente você possa precisar de um conselho ou de uma palavra amiga e talvez essa mesma pessoa possa te ajudar.


Feliz dia do amigo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário