Pedófilo: Olá? Tudo bem?
Menor: Tudo.
Pedófilo: Quantos anos?
Menor:13
Pedófilo: Quanto custa?
Menor: R$10
Pedófilo:Vamos dar uma voltinha com o Titio?
Menor:Vamos.
....Essa conversa até que durou muito tempo. As vezes é: "sobe na garupa", "entra no carro", "meu caminhão tá logo ali".
Porque as obras da carne são manifestas, as quais são: adultério, prostituição, impureza, lascívia. Gálatas 5:19
Quanto vale uma criança ou adolescente? Sem contar as moças ou rapazes que são de maior.
Estava vendo matérias pela web e me assustei com as coisas na qual vi, ouvi e li.
Nossa, são nossas crianças!
O governo diz que a culpa as vezes é dos pais, por não dá uma estrutura familiar, outros dizem que é devido a falta de condições financeiras, outros devido a vícios, e por aí vai. Para mim é tudo isso junto com uma mãozinha do coisa ruim e lógico a falta de DEUS.
Há um certo tempo atrás, creio que bem no início do blog, postei um vídeo que falava sobre o que você tem se alimentado, aliás de que sua mente e alma tem se alimentado.
Eis que os filhos são herança do SENHOR, e o fruto do ventre o seu galardão. Salmos 127:3
O mundo está tão louco que muitos tratam o que o Senhor nos deu como uma coisa qualquer. Agora te pergunto: de que nós temos alimentado nossas crianças? Onde estão os pais? E o governo? Onde está o SOCORRO? Onde está o amor pelo próximo? Afinal não é porque é uma menor ou um menor que iremos deixar pra lá.Somos queridos desde o ventre de nossa mãe, portanto, não tem como deixar pra lá.
Sobre ti fui lançado desde a madre; tu és o meu Deus desde o ventre de minha mãe. Salmos 22:10
Veja no vídeo baixo a realidade de algumas crianças em nosso país.
São cerca de 250 mil crianças se prostituindo no Brasil, sem contar as que estão pelo mundo.
Não feche os olhos para esse doença social, não contribua, denuncie, disque 100.
"Em suma, cabe ao Estado zelar pelo bem-estar da criança e do adolescente, em especial por aqueles em maior situação de vulnerabilidade social. Porém, tal vulnerabilidade seria promovida não apenas pelo desprovimento de recursos, mas também pela naturalização cultural da discriminação, como no caso das meninas vistas como meros objetos. Logo, é preciso refletir não apenas sobre o papel do Estado, mas sobre o da própria sociedade, sobre seus valores e sua capacidade de percepção sobre a real natureza da lógica da violência contra a criança."
+ mais no site Brasil Escola
Não feche os olhos para o problema, tente enfrentá-lo: ajude alguém que talvez você conheça e faça esse tipo de "servicinho" ou se não conhecer acrescente mais este fator as suas orações.
Admoesto-te, pois, antes de tudo, que se façam deprecações, orações, intercessões, e ações de graças, por todos os homens; 1 Timóteo 2:1
Matéria postada por solicitação de um leitor. Faça o seu pedido.